Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Comunidade iLtda

Redação - 20/07/2016

Swarovski apoia projeto ONU Mulheres

Para angariar fundos a serem destinados à iniciativa global de cidades seguras, livres de violência contra mulheres e meninas, marca lançou pulseira especial.

Com o compromisso de fazer uma doação mínima de cem mil libras esterlinas para o projeto ONU Mulheres, em acordo firmado em março do ano passado, a Swarovski lançou um modelo especial de pulseira. A cada acessório vendido, o fabricante austríaco de cristais vai destinar 30% do valor para a iniciativa global Cidades Seguras, livres de violência contra mulheres e meninas, no âmbito do comitê da causa no Reino Unido.

As pulseiras estão sendo comercializadas em algumas lojas selecionadas da Swarovski de alguns países, informa a empresa. No site de vendas da marca, a pulseira custa US$ 89. O cordão é feito de fios de seda trançados, com fecho em metal e um pingente fixo na forma oval cravejado de cristais trabalhados com a técnica Pontiage. São quatro variantes de cores: tom de rosa, azul, prata e preto.



A iniciativa Cidades Seguras para Mulheres e Meninas foi lançada em 2010 tendo sido implementada em Quito, Equador; Cairo, Egito; Nova Deli, Índia; Port Moresby, Papua-Nova Guiné; e Kigali, Ruanda. Um ano depois incluiu Rio de Janeiro, Brasil; San José, Costa Rica; Tegucigalpa, Honduras; Nairobi, Quênia; Beirute, Líbano; Marrakesh, Marrocos; Manila, Filipinas; e Dushanbe, Tajiquistão. O objetivo é desenvolver políticas e ações de prevenção e resposta contra assédio sexual e outras violências cometidas contra mulheres e meninas.