Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Jeans em Foto

Redação - 11/08/2016

Vicunha segue música brasileira

Parceria do fabricante de denim e sarja com o estilista João Pimenta vestiu o cantor Carlinhos Brown e os integrantes da banda gaúcha Cachorro Grande.

João Pimenta assina o figurino de Carlinhos Brown para o show que estreou em São Paulo, em torno do repertório do cantor baiano, e dos músicos da banda gaúcha Cachorro Grande na turnê que fazem para lançamento do CD Eletromod, também na capital paulista. Especializado em roupa masculina João Pimenta é parceiro de longa data da Vicunha, fabricante nacional de denim e sarja.

Para os espetáculos ele escolheu usar artigos da linha de sarjas, informa a empresa em comunicado ao mercado. Na estréia, o quinteto do Cachorro Grande usou macacões para três tipos de sarja elsatizada: Haiti Plus (7,5oz), Munich (7,8z) e Lana Power (7,8oz). Pela turnê, os músicos ainda vão usar parkas e ternos.

No show Antônio Carlos Brown – Um Popular Brasiliero, que passou por São Paulo no início de julho, o cantor muda de roupa várias vezes. Como o figurino segue a idéia de um samurai urbano e dark, o estilista optou por usar a sarja elastizada Andrews, de 7,9oz, para as saias godês que o cantor veste, enquanto para calças e túnicas empregou a sarja Ypoá, de 7,3oz, em tingimento preto.

GALERIA DE FOTOS 

 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2