Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Espaço Talento

Redação - 12/12/2016

FASM promove Fórum de Moda

Na 26ª edição do evento de final de ano foram apresentados trabalhos de 39 alunos, sendo 27 na categoria Estilismo.

A Faculdade Santa Marcelina (FASM), de São Paulo, promoveu no último dia 1º de dezembro a 26º edição do Fórum de Moda que contou com a apresentação de peças de 39 alunos. Na categoria Estilismo, 27 estudantes apresentaram suas coleções, cada uma composta por oito looks, além de projetos de Acessórios, Joalheria, Figurino e Fotografia. O primeiro lugar em Estilismo foi de Rafaella Cabiello, com a coleção Neriage, que usou como referência uma obra do filósofo alemão Arthur Schopenhauer.

Ela ganhou um curso oferecido pela Escola de Alfaiataria da Associação dos Alfaiates e Camiseiros do Estado de São Paulo (AACESP), além de uma vaga em uma das pós-graduações em Moda da própria FASM. O segundo colocado foi Brendon Magno, com a coleção Bitchcraft – The art of doing Drag, uma brincadeira que combina a palavra Bitch com a prática da bruxaria Witchcraft. A teceira posição coube a Náthali Ramires, com o trabalho Wingsuit, de linha esportiva baseada em salto de queda livre.

Os três ganharam máquina de costura oferecida pela Singer. Outras empresa, como Pintar, Focus Têxtil e WM Manequins, também presentearam os participantes. Os trabalhos dos alunos das áreas de fotografia, joalheria, acessórios e figurino ficam em exposição, na unidade de Perdizes da FASM, na capital paulista, até 19 de dezembro, durante a semana.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3