Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Internacional

Redação - 12/01/2017

Première Vision montará wearable lab

Na edição de Paris, em fevereiro, espaço reunirá produtos experimentais, entre roupas e acessórios, além da participação de quatro startups de tecnologia.

Como a fusão da moda com a tecnologia tem sido tratada como umas das vertentes de futuro da indústria têxtil, a Première Vision decidiu montar um Wearable Lab dentro da próxima edição da feira em Paris, na França, a ser realizada nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro. A área dedicada à inovação terá um espaço de exposição, participação de empresas de tecnologia e debates.

Serão apresentados dez trabalhos experimentais, de roupas e acessórios, com projetos de Sarah Angold (Inglaterra), Ezra + Tuba (Turquia), Ying Gao (Canadá), Nervous System (EUA), Pierre Renaux (França), Amy Winters (Inglaterra) e Anouk Wipprecht (Países Baixos). Também será organizado um showroom de quatro startups que vão mostrar as inovações mais recentes e os próximos desafios nos quais estão trabalhando, com a intenção de estabelecer parcerias no setor.

A conferência com o tema Fashiontech, future scene or utopia? está marcada para a tarde do dia 8 de fevereiro com a participação de Christine Browaeys (T3nel), Pascal Denizart (Ceti), Hilary McGuinness (Intel), Nelly Rodi (R3ilab), Anouk Wipprecht (Designer) e Noémie Balmat (Clausette.cc).