Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Jeans em Foto

Redação - 18/01/2017

Do luxo ao mar

Se o estilo navy é recomendação para as ruas, como aponta a pesquisa da Vicunha, o denim do fabricante também subiu a passarela com vestido de noite.

Com o estilo navy em alta para as próximas estações, especialmente o verão 2018, a pesquisa de tendência de moda da Vicunha aponta o oceano como inspiração, tanto para explorar os diferentes tons de índigo – do raw ao delavê – quanto para os efeitos de lavanderia. A recomendação parte do aspecto clean, em tons suaves e neutros acrescidos de bordados delicados, até os efeitos manchados, do tipo hand dye, como se feitos à mão, e splash.

”O toque de autenticidade dessa tendência aparece em superfícies que brincam com as possibilidades de exploração do azul, enquanto os tecidos contribuem para a máxima liberdade de movimento e refletem uma pegada natural”, declara Lorena Botti, coolhunter da Vicunha, em comunicado distribuído ao mercado, sobre a tendência Open Sea voltada ao próximo verão.



Conhecido pelos vestidos de gala, Samuel Cirnansck participou da SPFW passada anunciando o lançamento da marca de jeans SCK. Segundo declaração do estilista, mediante a experiência com peças comerciais produzidas em denim ele decidiu explorar o potencial do tecido em peça mais elaborada. Desenvolveu um modelo de vestido rendado e transparente intercalado por fatias de denim, especialmente na barra, compondo a nova coleção. Da Vicunha, o estilista usou um denim 100% liocel, usado cru.