Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Espaço Talento

Redação - 25/01/2017

PUC-SP lança curso de inovação na moda

Desenvolvida em parceria com organizações do mercado, disciplina de extensão universitária terá carga horária de 117 horas e inscrições até 3 de março.

A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) em parceria com o Instituto Ação Empresarial Pela Cidadania, ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil) e Instituto C&A está lançando o curso ‘Liderança e Inovação para o Futuro da Moda’. A matéria vem atender a demanda de profissionais que desejam atuar de forma inovadora e colaborativa na solução de desafios relacionados à sustentabilidade na indústria da moda, informa a universidade. As inscrições estão abertas na secretaria e vão até o dia 3 de março.



Entre os temas abordados no curso de extensão universitária, que tem carga horária de 117 horas, estão a economia circular, o consumo consciente e o uso de matérias-primas sustentáveis. O desenvolvimento de competências para o diálogo, a colaboração e a inovação, assim como os espaços para troca de experiências sobre iniciativas para melhoria do setor, também fazem parte da programação. Segundo a ABVTEX, a iniciativa é voltada para complementar a formação dos gestores de empresas de varejo de moda interessados em atuar numa cadeia em que a inovação e o fornecimento responsável são fundamentais.