Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Campanhas

Redação - 25/01/2017

Quem estampa: summer 2017 da Hugo Boss

Marca fotografou jovens em ascensão no universo da música, cinema, dança, moda, além de fast celebs.

Para a campanha de spring/summer 2017, a Hugo Boss decidiu reunir um grupo de jovens com carreiras em ascensão para mostrar a nova coleção, de homens e de mulheres. Batizada de Digital Oasys – the Hugo, a campanha foi fotografada no deserto, ambiente que serviu de referência para a paleta de cores em tons de light purple, chartreuse e sahara.

Como a idéia é reforçar os laços com o mundo moderno, as silhuetas remetem a uma atitude relaxada associada à precisão do digital, como estampas de grades ópticas em 3D, e o deserto retorna com a flor do cacto cortada, girada e posicionada em tecidos leves. As novidades foram apresentadas em setembro em Nova York, concebida por Jason Wu.

A campanha mostra retratos de jovens que têm dado o que falar. Participam da peça: Soko, cantora que faz o papel principal no filme The Dancer; a atriz Devon Aoki; os componentes da banda The Garden; a dançarina Alexandra Marzella; os modelos Kiki Willems e Felix Gesnouin; o modelo e irmão de Gigi Hadid (da cápsula com Tommy Hilfiger), Anwar Hadid; e o socialite Luka Sabbat.

A alemã Hugo Boss faturou em torno de 2,7 bilhões de euros em 2016, receita que representa declínio de 4% sobre os resultados de 2015.

Tema.........Oásis Digital
Cenário......Deserto na Califórnia
Fotografia...Harley Weir (britânica que mais recentemente fez as campanhas de Stella McCartney e Balenciaga).

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8