Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Internacional

Redação - 16/02/2017

Lacoste volta para Paris em setembro

Decisão de lançar a coleção SS18 na semana de moda da França marca o início das comemorações pelos 85 anos da marca, que se estendem por todo o próximo ano.

Ao lançar a coleção FW17/18, na semana de moda de Nova York, a Lacoste anunciou que as novidades da temporada SS18 serão apresentadas em Paris, em setembro. A volta à semana de moda da França em setembro, depois de 13 anos nos Estados Unidos, está inicialmente vinculada ao início das comemorações pelos 85 anos da marca de origem francesa, que se estenderão por todo o próximo ano. A empresa não confirmou se a transferência é definitiva.

Para a temporada de outono/inverno, o estilista da Lacoste, o português Felipe Oliveira Baptista, optou por usar o espaço sideral e as roupas dos astronautas, em especial, como inspiração para o desenvolvimento da coleção, com modelos para homens e mulheres. Mistura a vibe do grunge e da moda das ruas da década de 1990 com estampas com motivos galácticos em cores iridescentes, como lua cheia, por do sol, imagens de Saturno. Também misturou tecidos clássicos, como lã e linho, com tecidos técnicos, como o náilon impermeável, além de materiais inteligentes dupla face que permitem modelos reversíveis.

Nos detalhes muitos bolsos aparentes, inclusive para as mulheres, joelheiras, nesgas, ombreiras e acabamentos selados. As cores são opacas e empoeiradas para colidir com tons ácidos. Na cartela, marrom, ardósia, bege e cáqui, azul metálico, aniz, lilás cintilante e ocre alaranjado.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7