Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Negócios

Ana Luiza Mahlmeister - 24/02/2017

Studio Work renova linha de uniformes

Confecção paulistana apresenta a coleção 2017 voltada para o segmento de saúde e estética, com expectativa de dobrar o faturamento.

A Studio Work, marca do Grupo Sanyotex, especializada em uniformes corporativos, lançou a coleção 2017 para os segmentos de saúde e estética. Composta por jalecos, coletes, túnicas, blazers, camisas, calças e saia, a coleção foi desenvolvida em tecido plano e malha, com o denim empregado em calças de quatro bolsos. A nova coleção é voltada para clínicas, spas, hospitais e outros serviços. A empresa também produz roupas profissionais para os segmentos de varejo e hotelaria.

“A nova coleção tem peças com tecidos da Sanyotex que são duráveis e são fáceis de lavar”, explica Carmem Tanno, diretora de novos negócios e estilo da Studio Work. A linha inclui tamanho plus size e opções para gestantes. Entre as novidades estão peças em tecidos de alfaiataria com padrão risca de giz, além de jalecos com tecidos leves, e peças com renda. A fábrica, na capital paulista, tem capacidade de produzir 10 mil peças por mês, atendendo 31 clientes.

A Studio Works foi criada em 2016 pela importadora Sanyotex, especializada em tecidos de uniformização e moda. No ano passado, faturou R$ 1 milhão e prevê crescer mais de 100% neste ano, completa Carmem.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3