Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Negócios

Ana Luiza Mahlmeister - 01/03/2017

Vilejack lança linha infanto-juvenil

Dando continuidade à estratégia iniciada há um ano com a estréia de modelos femininos, marca amplia o espectro de atuação.

Marca da Cia do Jeans, a Vilejack estreia em novo segmento com a coleção Kids para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos. O inverno 2017 conta com 30 modelos de calças para meninos e meninas com referências à moda da década de 1990, do grunge e do streetwear, todos com grande porcentagem de tecido elastizado.

O estilo é casual com lavagens desbotadas, detalhes de puídos, bordados e rasgos para as calças em denim. A cartela de cores inclui rosa, azul, lilás, goiaba, mostarda, cáqui, caramelo e vinho, com versões em calças de sarja, especialmente para os meninos. Mas, de maneira geral, a coleção kids usa denim e sarja para os meninos e meninas, além de cetim na linha Kids feminina. As calças dos garotos têm modelagem slim e das femininas varia entre cortes flare e skinny.

De acordo com Fernando Abras, diretor da Cia do Jeans, a coleção chegou tanto às lojas que trabalham moda para adultos e crianças, quanto nas multimarcas especializadas em moda kids. “Até o final do ano queremos alcançar 1 mil multimarcas em todo o país”, afirma Abras.

A coleção de verão, planejada para abril, será ampliada para 200 modelos, agregando shorts, bermudas e peça em malha, além das calças.

O grupo Cia do Jeans detém as marcas Enrico Rossi e Scanner, além da Vilejack e Vilejack Kids.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6