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Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Gestão

Jussara Maturo - 16/03/2017

Casa Levi’s volta a ser montada no Brasil

Em abril, as cidades de São Paulo e Rio abrigarão espaços da marca com programação cultura e lançamento da coleção do inverno 2018, incluindo a linha kids vendida por ecommerce.

A Casa Levi’s terá dois endereços pop up no Brasil a partir do próximo mês. Na cidade de São Paulo, a marca volta a ocupar o casarão antigo em Santa Cecília onde, depois da reforma realizada no ano passado para a primeira edição do evento no país, continuou a funcionar como centro cultural. Mas, diferentemente de 2016 que funcionou durante um mês, a programação paulistana deste ano será mais curta - serão apenas três dias. Por sua vez, a Casa carioca, no bairro do Botafogo, vai durar um mês de 27 de abril a 20 de maio, quando a calça 501 comemora 144 anos no mercado.

A programação desses espaços incluem programação cultural, como shows de música, o lançamento da coleção de inverno da marca no Brasil. Em São Paulo, a inauguração será em 6 de abril, conta ao GBLjeans, Marina Kadooka, gerente de marketing da empresa para o mercado brasileiro. O primeiro dia tem programação fechada para convidados. A sexta-feira incluirá o show de três bandas escolhidas por voto popular, entre as oito selecionadas pelo projeto Original’s Studio, para se apresentarem. O sábado encerra a casa paulistana com um festival que vai fechar o quarteirão para uma programação mais extensa e para a qual a Levi’s espera contar com 3 mil pessoas.

A Casa Levi’s no Rio terá organização semelhante ao que a empresa fez em São Paulo no ano passado, em que reservou dias da semana para eventos fechados e abrindo ao público mais para o final da semana. Também terá o concurso de bandas, quando oito delas são selecionadas para gravação em estúdio, e depois vão a voto popular. As três mais votadas se apresentam na programação da casa.

INVERNO 2017

Durante os eventos, haverá o lançamento oficial da coleção de inverno 2017. A partir desta estação, a Levi’s altera ligeiramente a estratégia de comercialização de suas linhas no Brasil. De acordo com Marina, os modelos da linha kids passam a ser comercializados diretamente no ecommerce da marca. Até então, eram distribuídos apenas para as multimarcas mediante acordo com a Drastosa, que continua. Também os modelos plus size são encontrados na loja virtual, embora a distribuição permaneça exclusiva para o canal multimarcas sem serem comercializados pelas lojas de varejo da Levi’s.

Na coleção adulta, um dos lançamentos é a calça skinny 501, em estação que continua a destacar aspectos vintage do jeans com lavagens e desgastes, aplicação de patches e bordados, recortes, cita a gerente. Para as crianças, uma das novidades é a jardineira Pepper Denim para as meninas

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