Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Gestão

Redação - 20/03/2017

Andrade amplia linha de máquinas para jeans

Empresa incluiu no portfólio o modelo importado de costura reta da Brother, que tem lubrificação automática, e a caseadeira da Sansei.

A Andrade Máquinas ampliou a linha de equipamentos que pode ser usado por confecções de jeans. Está trazendo ao Brasil a máquina de costura reta eletrônica Brother, modelo S-7000DD, indicada também para confecções de malha, lingerie, moda praia, entre outros. Com motor acoplado ao cabeçote, proporciona economia de até 70% no consumo de energia elétrica em comparação com modelos tradicionais, informa a empresa.

O modelo conta com lubrificação automática, que evita paradas. Tem ainda outras funções automatizadas como corte de linha e parada da agulha, levantamento de calcador, que permite maior velocidade de operação e economia de até 50% no consumo de linha, informa a Andrade. O sistema de corte da reta eletrônica Brother é semirrotativo voltado para cortar linhas finas e grossas, evitando operação de limpeza e sobra de linha. Também consegue pregar etiquetas em dez segundos.



A caseadeira Sansei SA-9820 é uma máquina de controle totalmente eletrônico para fazer casas de olho em diferentes formatos e arremates, como os feitos em peças denim e sarja, a partir do painel programável. Nele é possível selecionar tipo, tamanho, largura, comprimento, densidade dos pontos do caseado, entre outras características. Velocidade de costura chega a 2.500 ppm (pontos por minuto) e dispõe de corte automático de linha, destaca a distribuidora.

Com matriz em Guarulhos (SP), a Andrade Máquinas é importadora e distribuidora de máquinas industriais e domésticas de costura e bordado, máquinas de corte a laser, passadoria e enfesto, representando marcas como Brother, Kansai Special, Durkopp Adler, Suzuki, Hashima, Hams, Macpi, Japsew e Sansei e a marca própria.