Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Varejo

Ana Luiza Mahlmeister - 04/04/2017

Di Gaspi reformula coleções

Varejista contratou a estilista Karin Feller, da Casa dos Criadores, a fim de desenvolver linhas cápsula para a rede de lojas.

A rede de lojas de departamento Di Gaspi está reformulando sua linha de vestuário. Recentemente, a empresa contratou Karin Feller como diretora criativa para renovar as coleções que já estão chegando às lojas com novo estilo. Especializada em calçados, moda feminina, moda masculina e infantil, além de artigos esportivos e acessórios, a Di Gaspi conta com 42 lojas, a maioria localizada no interior do estado de São Paulo.

A estilista Karin Feller fez sua entrada no mundo da moda a partir da Casa de Criadores e em novembro do ano passado apresentou uma coleção feminina em parceria com a loja de departamentos. Com o sucesso do desfile, surgiu o convite para integrar a equipe criativa da marca, explica o diretor de marketing da varejista, Rodrigo Gaspi. “A parceria com Karin dá oportunidade aos clientes da rede de ter acesso a coleções exclusivas com custo acessível”, afirma o executivo.

A designer ficará responsável pelo direcionamento de produtos, criação de linhas cápsulas e posicionamento de imagem. A primeira coleção, desfilada ano passado, terá lançamento em abril, nas lojas Di Gaspi. Uma nova coleção será desfilada na Casa de Criadores, na edição especial de 20 anos do evento, já com a assinatura de Karin na direção de imagem criativa do grupo, também em abril.

PRODUÇÃO PRÓPRIA
Segundo Gaspi, o jeans tem presença importante nas coleções. A rede faz dois macro lançamentos marcados pelas estações, mas as lojas recebem produtos semanalmente. A Di Gaspi já produz calçados e iniciou a fabricação das coleções cápsulas desenvolvidas pela Karin. “No futuro devemos intensificar a produção das outras linhas”, diz Gaspi.

A rede de lojas atende homens e mulheres que buscam preço e qualidade nas regiões onde as lojas estão localizadas. “A abertura de uma loja online faz parte do nosso plano estratégico para o futuro, mas ainda não temos uma data definida”, completa o diretor de marketing.

GALERIA DE FOTOS 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6