Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Canal Digital

Redação - 12/04/2017

Audaces apresenta solução 360º na Tecnotêxtil

O sistema integra diversos módulos e permite criar roupas através da tecnologia 4Dealize que simula um manequim tridimensional.

O fast fashion e os desfiles com o conceito “see now, buy now” (veja agora, compre agora) faz com que o setor têxtil adote soluções cada vez mais conectadas. Para atender essa demanda a Audaces, empresa catarinense de automação de confecções, apresenta durante a Tecnotêxtil, feira que será realizada de 25 a 28 de abril no Anhembi, em São Paulo, o Audaces 360. O software acompanha todas as fases da produção de uma peça de vestuário, desde a etapa criativa até a venda da coleção.



O Audaces 360, que integra diversos módulos em uma única solução, permite criar roupas através da tecnologia 4Dealize que simula um manequim tridimensional. A ficha técnica automatizada facilita a comunicação entre estilista e modelista e na fase de criação é possível simular o custo de produção. O sistema também digitaliza os moldes e faz encaixes para melhor aproveitar o tecido na fase de corte. Todas essas etapas conectadas permitem que as confecções sejam mais assertivas e velozes no lançamento das coleções, informa a empresa. A Audaces garante atualização automática de todos os softwares inclusos no pacote, diz a empresa.

Além do Audaces 360, a empresa leva para a Tecnotêxtil o plotter Audaces Jet Lux, o Digiflash XT que digitaliza moldes, a enfestadeira automática de tecidos Audaces Linea e a máquina de corte automática Audaces Neocut. Com sede em Florianópolis (SC), a Audaces fornece sistemas para mais de 70 países, entre América Latina, África e Ásia, e está há 25 anos no mercado