Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Negócios

Redação - 26/04/2017

FIT traz tendências da moda infanto juvenil

Evento realizado de 26 a 29 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, reforça grade de palestras sobre gestão de lojas.

Visitantes e expositores da FIT 0/16 (Feira Internacional do setor Infanto juvenil e Bebê) e da Pueri Expo (Feira Internacional de Negócios em Puericultura) poderão participar gratuitamente de um fórum de palestras durante os quatro dias do evento. Entre os temas a serem abordados estão tendências da moda infanto juvenil para o próximo verão, gestão de vendas, dicas de visual merchandising para lojas, como melhorar a experiência de compra do cliente, produção de moda, além outras informações sobre marketing, licenciamento e técnicas de comercialização.



Promovidas pela Koelnmesse Brazil, a FIT 0/16 e a Pueri Expo estão programadas para 26 de maio a 29 de maio, de sexta-feira a segunda-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em torno de 150 marcas vão lançar suas coleções de primavera/verão para 6 mil lojistas de todo o Brasil. Uma vez por ano as duas feiras acontecem juntas, sendo que a FIT tem outra edição no segundo semestre para os lançamentos de inverno, prevista para novembro.

Segundo os promotores, a realização simultânea dos dois salões de negócios reflete uma tendência de mercado pela qual as lojas de roupas infantis passam a reservar cada vez mais espaço para a venda de artigos de puericultura, assim como as lojas de puericultura variam seu mix de vendas incluindo roupas para crianças. Entre os lançamentos estão vestuário e calçados para o público de 0 a 16 anos, além de enxoval, acessórios, móveis, objetos de decoração, artigos para maternidade e puericultura.

DESFILE DE MARCAS
Além das palestras, a edição conta também com a Semana de Moda FIT Fashion Collection, com desfiles das novidades das coleções primavera/verão 2018. Para a Pueri Expo, os expositores vão apresentar seus lançamentos em uma vitrine montada na entrada da feira.

No fórum, os três primeiros dias envolvem quatro palestras, algumas se repetem no período; e duas no último dia.