Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Lançamentos

Redação - 28/04/2017

Eberle anuncia coleção para o verão 2018

Fabricante de botões, etiquetas e rebites apresenta três linhas com 26 produtos, que receberam acabamentos variados.

A Eberle lançou a coleção Voyage, com rebites, etiquetas e botões para o verão 2018. São 26 produtos que receberam diferentes acabamentos, totalizando 53 itens. A empresa desenvolveu trabalhou três linhas para a estação: Mambo, com peças coloridas; Mixtape, que recorre mais à tecnologia; e Origens, com itens básicos e essenciais.

MAMBO
Tem peças coloridas seguindo o clima tropical e fusão de elementos, com detalhes em materiais naturais, reciclados e rústicos. As referências multiculturais trazem produtos com inspiração em bordados, franjas e barras sem costura. Florais, folhagens e formas orgânicas compõem estampas, além de ilustrações de palmeiras sobrepostas à padronagens camufladas, desbotadas e com efeito aquarela.

As cores foram inspiradas no sol, mar e praias, tons de areia e coco, azul-litoral e tonalidades de rosa e coral, verde-floresta e o verde papagaio. Na coleção, segundo a Eberle, os metais ganham ares tropicais, com referências à beleza retrô de Cuba, com superfícies vazadas e texturizadas em tons terrosos, acabamentos envelhecidos e de aparência natural.

MIXTAPE
O lado mais excêntrico dos anos 1980, as influências digitais e a mistura de estilos, como o hip-hop e o new wave, guiaram o desenvolvimento da linha. Grafismos, emblemas e pinturas manuais que lembram rabiscos feitos à mão, trabalhados sobre lavagens alvejadas e efeitos manchados serviram de inspiração das peças a serem aplicadas no jeans. As estampas inspiradas no animal print surgem em formas abstratas, e uma variedade de formas geométricas, remetendo à era digital.

Estas referências foram traduzidas em metais de superfícies vazadas, irregulares e facetadas, texturas, efeitos amassados e a aplicação de cores chamativas em tratamentos metálicos. A paleta de cores é viva: tons fortes como ameixa preta, magenta e vermelho fogo; tons em neon, como rosa choque. Os acabamentos ganham toque futurista mediante banhos dourado ou azul metálico.

ORIGENS
A mistura entre o urbano, o suburbano e o rural foi o tema desta linha traduzido em metais polidos e peças essenciais. As cores incluem marrom, damasco, tons de cinza e verde, azul, âmbar dourado, rosa-chintz e vermelho desbotado. Os acabamentos são desgastados, esmaecidos, escovados, em tons cobre e terrosos.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8
  • Foto 9