Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Inverno 2018

Jussara Maturo - 03/05/2017

Canatiba estréia com viscose

São seis lançamentos na coleção do inverno 2018, que ainda reforçou a família de denim bielástico, com alongamento tanto na trama quanto no urdume.

Como parte dos lançamentos do inverno 2018, a Canatiba anunciou que estendeu a linha MaxSkin, estreando com artigos em viscose. São seis bases, com opções em estampados, de listras ou camuflado, por exemplo, além da versão PT com sugestão de tingimento em cores da estação, como azul, verde, rosa e alaranjado. Leves, com peso variando entre 4,5oz e 5,5oz, os novos produtos são destinadas sobretudo à confecção de modelos para a parte de cima do figurino, como camisas e blusas.

“Toque suave é o nosso alvo, e não somente por causa da fibra, tem acabamento também”, explica Felipe Covolan, da área de marketing e comercial da Canatiba. Ele conta que as novas bases variam entre construção 100% viscose e outras com a combinação de viscose com algodão.

O fabricante também reforçou a linha de tecidos bielásticos, com alongamento nos dois sentidos (trama e urdume), que lançou em agosto passado. Incluiu mais sete artigos no inverno 2018, com peso de 8 a 10,5oz. Tem a alternativa em PT, além de opções em tingimento black ou navy. Segundo Felipe Covolan, o mais elástico da nova safra tem 56% de elasticidade.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4