Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Espaço Talento

Redação - 26/05/2017

Canatiba está na passarela do Dragão

Fabricante de denim repete parceria com André Sampaio e fornece tecidos para Brayann Ianovick, um dos finalistas do concurso Ceará Moda Contemporânea.

O denim da Canatiba subiu a passarela do Dragão Fashion duas vezes na noite de ontem, 25 de maio. Forneceu tecido para a coleção Sertanus, de Brayann Ianovick, um dos finalistas do concurso Ceará Moda Contemporânea, categoria Design. A proposta do estilista foi rever a indumentária do casal Lampião e Maria Bonita sob o olhar atual. Criou cinco pelas e uma mochila, usando denim com aspecto de couro e outro denim com construção diferenciada, que remete à juta, declara a empresa, em comunicado ao mercado.

Com o jovem André Sampa, a Canatiba retoma parceria para o desenvolvimento da coleção inspirada na série de fotografias The Ballad of Sexual Dependency, realizada por Nan Goldin na década de 1980 com casais reais. Segundo o fabricante, ele trabalhou formas amplas, com camadas sobrepostas, tendo usado o House Kamisa Denim (6,5oz), em 100% algodão e azul original com o qual desenvolveu sete peças que compõem a coleção.

GALERIA DE FOTOS 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5