Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Sábado, 21 de Outubro de 2017

Estilo

Jussara Maturo - 09/06/2017

Giuliana Romanno testa denim na coleção

A aceitação comercial das multimarcas animou a estilista que mostrou o inverno para o consumidor nessa semana.

Para o atacado, a grife Giuliano Romanno apresentou uma cápsula como parte da coleção de inverno, com seis modelos desenvolvidos em parceria com o projeto Canatiba Lab. A estilista criou em denim modelos de sucesso. Tem camisa, pantalona e pantalona cropped, vestido, saia e casaco, marcados pelo domínio em corte de alfaitaria feminina, que foi a característica que motivou a parceria, conta Ivna Barreto, gerente de marketing da Canatiba.

Nesse projeto, o fabricante incentiva o uso do denim em vertentes da moda que nunca trabalharam com o material, como Fabiana Milazzo, Almerinda Maria, Silvia Ulson, Letícia Manzan e Naja Extreme, fornecendo suporte técnico para o desenvolvimento, da escolha do tecido aos efeitos de lavanderia. A coleção de inverno de Giuliana Romanno foi lançada para as multimarcas no início do ano com muita aceitação comercial, explica Ivna.

Para os modelos lançados ao varejo nessa semana, a estilista usou cinco tecidos, todos com elastano na composição: Jet Denim T400, Phelps Megaflex, São Tomé Stretch T400; e dois com mistura de liocel – Mundus Maxskin Powerflex e Look Maxskin Megaflex.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4