Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Sábado, 21 de Outubro de 2017

Gestão

Redação - 12/06/2017

FCEM prepara três feiras no nordeste

A cada dois anos, a organizadora promove Maquintex, Signs e Femicc em Fortaleza, marcadas este ano para outubro.

No mesmo período e lugar, a FCEM organiza a cada dois anos três feiras de negócios, dedicadas a segmentos diferentes e voltadas ao mercado do nordeste. Fortaleza receberá os eventos no Centro de Eventos do Ceará, de 3 a 6 de outubro. Para o setor têxtil e de confecção, a empresa promove a Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil. A Signs Nordeste é uma feira destinada a apresentar novidades em equipamentos e serviços para impressão digital, sinalização e serigrafia. A Femicc mostra as novidades em máquinas para a indústria de couro e calçadista.

“Para os expositores de outros estados as feiras representam também uma grande oportunidade de aproveitar a logística para entrega de maquinário nos estados vizinhos, assim como para o exterior, já que Fortaleza está localizada mais próxima do hemisfério norte que os portos das regiões sudeste e sul”, declara Hélvio Roberto Pompeo Madeira, diretor-presidente do FCEM|Febratex Group, em comunicado ao mercado apresentando os eventos.

Segundo a empresa, estão confirmadas em torno de 50 expositores como Etical Etiquetas, Ferros Continental, Global Brasil Tecnologia em Química e Moda, São Roque do Brasil, Silmaq, Sun Special, Systêxtil Informática, Torent do Brasil, Virtual Age, entre outros. Em paralelo, os eventos contam com programação que fóruns e encontros setoriais.