Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

Negócios

Redação - 19/06/2017

Mega Moda Shopping olha para Moçambique

Superintendente do empreendimento atacadista foi apresentar as potencialidades comerciais do estado para o país africano a convite da Goiás Turismo.

Para ampliar o leque de compradores internacionais, o superintendente do Mega Moda Shopping de Goiânia (GO), Chrystiano Câmara, participou de uma missão comercial para Moçambique, na África, com o objetivo de apresentar as potencialidades de negócios do estado na área de moda, a convite da Goiás Turismo.

O empresário levou um catálogo especial de produtos, com valores em dólares e cerca de cem peças, entre roupas e acessórios, para potenciais clientes em Moçambique. O Mega Moda Shopping conta hoje com 1,3 mil lojas de atacado em um terreno de 34 mil metros quadrados. A expectativa dos lojistas é em breve receber compradores africanos que já frequentam o Brasil, mas apenas a região do Brás, em São Paulo.



De acordo com o shopping atacadista, o empreendimento recebe compradores de várias regiões do Brasil, da América do Sul, alguns países europeus e Estados Unidos. Para receber os visitantes, o shopping conta com um hotel interligado à sua estrutura com 270 apartamentos. A missão para Moçambique foi realizada entre os dias 30 de maio e 3 de junho.