Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Espaço Talento

Redação - 26/06/2017

Feira propõe desafio de moda a escolas técnicas

Alunos do curso de Modelagem de Vestuário de três ETECs de São Paulo terão sete horas para desenvolver uma peça, que conhecerão minutos antes de cada prova.

Programada para julho, a feira Mega Artesanal vai propor o Desafio de Moda & Craft para alunos do curso de Modelagem de Vestuário de três ETECs (Escolas Técnicas Estaduais), da cidade de São Paulo. Serão 48 estudantes, 16 de cada unidade (Carlos de Campos, José Rocha Mendes e Tiquatira), divididos em duplas. Eles terão sete horas para desenvolver seus projetos a partir de um modelo definido pela equipe técnica e informado aos participantes apenas minutos antes de cada dia de desafio.

Terão à disposição papel, feltro, fitas e fios, tecido, botões e aviamentos, materiais que serão sorteados no início das atividades de cada prova, “exceto no domingo, quando o tempo será menor e a técnica livre, com possibilidade de misturar materiais”, informam os organizadores da feira. Os materiais serão cedidos pelos expositores. Serão premiados os três melhores trabalhos, com vencedores anunciados no último dia do evento.



A Mega Artesanal está marcada para 11 a 16 de julho, no São Paulo Expo, na Imigrantes. O primeiro dia é fechado para lojistas e convidados. Nos demais dias, a feira é aberta ao público, com cobrança de ingresso no valor de R$ 20,00 a entrada.