Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Internacional

Redação - 30/06/2017

Texworld Paris cria área só para denim

Salão de negócios marcado para setembro deverá reunir 80 expositores entre fabricantes de insumos, como tecidos e fios, confecções que produzem jeans para terceiros.

Para a edição de setembro, programada para 18 a 21, a Texworld Paris anunciou que estreará uma área dedicada ao denim. Segundo os organizadores, o espaço vai juntar especialistas que antes estavam dispersos na exposição geral de têxtil e apparel sourcing. A Texworld Denim deverá reunir 80 expositores, entre fabricantes de insumos, como tecidos e fios, e confecções que prestam serviços para marcas do setor, disputando espaço com a Denim Première Vision, cuja próxima edição está marcada para novembro, também em Paris.



Os estandes com uma nova proposta de montagem e tamanhos variados serão montados em torno de uma área central, que abrigará um fórum de tendências a ser criado pelos diretores de estilo do evento, Louis Gérin e Grégory Lamaud, informam os organizadores, que explicam a decisão “pela posição dominante que o denim ocupa atualmente no setor da moda".