Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Lançamentos

Ana Luiza Mahlmeister - 25/07/2017

L.Seven renova o jeans para o alto verão

Marca de moda jovem do grupo Latreille lançou 113 modelos em peças trabalhadas com puídos, desgastados, bordados e apliques.

Dando continuidade à campanha de outono/inverno que teve como tema a inclusão, a L.Seven está lançando o alto verão 2018 com peças criadas para vestir diferentes biótipos. O jeans vem trabalhado em puídos, desgastados, bordados e apliques com palavras positivas. A marca paranaense de moda jovem do grupo Latreille criou 113 modelos da coleção com o tema ‘Viva a Diversidade’, que chegam às lojas em setembro.

A linha inclui bottoms e tops, com calças flare, bootcut, skinny, cigarrete e cropped; bermudas em modelagem ciclista, longuete e meia-coxa; saias em cortes assimétricos; além de shorts comfort, com modelagem ampla. A cartela de cores tem tons chino, ameixa e argila, amarelo queimado e arenito, lazúli e rubro.

Apesar de a marca Latreille ser a mais importante do grupo, a L.Seven é a mais representativa em faturamento, com 40% de participação, afirma o gerente de marketing da empresa, Diogo Jacoby. Na última coleção o grupo atendeu em torno de 520 lojistas e espera ultrapassar esta marca na próxima estação.

PLANOS DE PRESENÇA DIGITAL
Entre os planos do grupo até o final do ano está a entrada no comércio eletrônico por meio de um marketplace para atender o varejo. Também tem estudos para a abertura de uma loja conceito da marca Latreille, completa Jacoby.

Com fábrica em Dois Vizinhos, no Paraná, o grupo produz 1 milhão de peças por ano para as marcas Latreille, L.Seven, Bahsiko e Oposição.

GALERIA DE FOTOS 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4