Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Sábado, 21 de Outubro de 2017

Produção Limpa

Redação - 26/07/2017

Algodão colorido na Pure London

Marca paraibana foi selecionada pelo International Trade Center para participar da feira de negócios com coleção assinada por Juliana Gevaerd.

Como membro do programa SheTrades, coordenado pelo ITC (International Trade Center) para incentivar mulheres empreendedoras de países em desenvolvimento, a Natural Cotton Color foi uma das dez empresas escolhidas para expor na Pure London, feira de negócios britânica. Para o estande, a marca brasileira levou coleções assinadas pelos estilistas Juliana Gevaerd, com modelos femininos, e João Pimenta, para a linha masculina.



A parceria levou a estilista a criar sua segunda marca, a Juliana Gevaerd_Bio. A NCC foi criada em 1995, e desde 2005 só trabalha com o algodão especial da Paraíba, de cultivo orgânico e naturalmente colorido, em tons de marrom e bege, tecido por tecelões que só usam maquinários manuais.

Conhecida por seus tricôs inovadores, Juliana criou a coleção para Londres batizada de Zeitgeist - Espírito do tempo. Foi apresentada na feira realizada entre 23 e 25 de julho.