Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Negócios

Jussara Maturo - 28/07/2017

M.Pollo abre flagship em setembro

Primeira incursão direta no varejo da marca começará em Goiânia, com vistas a evoluir para o modelo de franquia a partir de 2018.

Ao comemorar os 25 anos da M.Pollo, a marca que deu origem ao grupo MPL, a empresa avança com os planos que contou com exclusividade ao GBLjeans em maio passado. Depois de normalizado o funcionamento da fábrica de Cianorte, no Paraná, que será responsável pela produção de jeans das três marcas da companhia, o próximo passo é a abertura da flagship da M.Pollo, a primeira incursão direta da marca no varejo. Será instalada no Flamboyant Shopping Center, o mais antigo de Goiânia, capital de Goiás, entre setembro e outubro, diz Paulo Lobo de Araújo Júnior, diretor comercial e administrativo do grupo.

A expansão será rápida, prevê o executivo. Avalia que já em 2018, a rede de varejo deverá ter de 15 a 18 lojas abertas no modelo de franquia. A estratégia é atrair as principais multimarcas com as quais trabalha para se tornarem monomarcas. Segundo André Ribeiro, gerente de vendas da empresa, contou ao Conta Corrente, programa de economia da Globo News, a idéia é estabelecer um modelo de parceria pela qual o lojista entra com o ponto onde funciona a multimarcas, a M.Pollo cede estoque e conforme as mercadorias giram, o franqueado vai pagando a empresa no longo prazo.

A expectativa é atingir cem franquias até 2020, afirma a marca. No segundo semestre, está prevista ainda a entrada em operação do ecommerce da M.Pollo, já planejado dentro do conceito de omnichannel, de modo que com o decorrer do tempo evolua para que o consumidor compre na internet e retire o produto ou faça a troca nas lojas físicas mais próximas dele.

Para festejar os 25 anos, a M.Pollo armou festa na cidade de São Paulo, em estratégia de mais proximidade da marca com o mercado. De acordo com Araújo Júnior, o estado de São Paulo sustenta a maior parte das vendas da companhia, com participação em torno de 12%. Desde o início, o Grupo MPL mantém a sede da empresa em Aparecida de Goiânia, cidade que integra a região metropolitana.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4