Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Sábado, 21 de Outubro de 2017

Campanhas

Redação - 04/08/2017

Quem estampa: primavera da Dimy.

Marrocos é a inspiração da coleção lançada em maio para o atacado e chegará ao varejo acompanhada de fotos e fashion film com Fernanda Liz.

Lançada em maio para as multimarcas, a coleção de primavera da catarinense Dimy que começa a chegar ao varejo vem acompanhada de campanha que inclui fotos e film fashion. Para a nova estação, a marca de moda feminina que inclui uma linha forte de jeans, contratou a modelo Fernanda Liz. O ensaio com fotografia de Nicole Heiniger foi realizado no Marrocos, país árabe que serviu de inspiração para o desenvolvimento da coleção batizada de Florescer, incorporando cores do deserto e o artesanato de Marraqkesh.

Entre as peças-conceito de denim, a calça ampla e aberta nas laterais, cuja lavagem brincou com reservas de costura que se assemelham às pinturas árabes, além de top bordado e shorts rasgados. De Nova Trento, em Santa Catarina, a Dimy completa 21 anos em 2017. Até o final do ano passado, mantinha a média de 90 mil peças produzidas por mês, distribuídas apenas por multimarcas.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4