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Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Varejo

Redação - 07/08/2017

Louis Vuitton expande no Brasil

Para testar mercado, marca de artigos luxo abrirá pop-up stores em Recife e Goiânia de agosto a dezembro.

Há 25 anos no Brasil e com seis lojas físicas no país, além das vendas online, a Louis Vuitton testa novos mercados ao abrir duas pop-up stores que vão funcionar de agosto a dezembro. Uma fica no Shopping RioMar, em Recife (PE) e a outra no Shopping Flamboyant, em Goiânia (GO), com mix de produtos que incluem peças em couro, acessórios e calçados. A ambientação desses novos pontos de venda recorre a elementos da cultura local e cores da natureza brasileira. O Coccoon, a cadeira suspensa criada pelos irmãos Campanha para a coleção Objets Nomades da maison, servirá de inspiração para a fachada das lojas temporárias e para detalhes no interior delas, explica a marca, acrescentando que o Coccoon ficará exposto como objeto central nas duas unidades.

Na loja de Recife, vai apresentar o Sofá Bomboca, peça mais recente da coleção, também criada pelos irmãos Campana. Atualmente, a Louis Vuitton tem lojas permanentes nas cidades de São Paulo (duas), Rio de Janeiro (duas), Brasília e Curitiba. A Louis Vuitton foi considerada a marca de artigos de luxo com maior valor comercial do mundo pelo ranking BrandZ Top 100, da Millward Brown, avaliada em US$ 28,5 milhões, em 2016.

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