Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Campanhas

Redação - 06/09/2017

Quem estampa: alto verão 2018 da L.Seven.

Com o propósito de retratar a diversidade, marca incluiu na campanha três jovens sem experiência na frente das câmeras ao lado de modelos profissionais.

Para a campanha do alto verão, a L.Seven Jeans decidiu registrar a diversidade e colocou três jovens sem experiência na frente das câmeras e com características especiais: Murilo Rafael Santana Pereira, Marielly Garbelini Fernandes Silva e Tiago Noda. Eles posaram ao lado de seis modelos profissionais, escolhidos para representar diferente biotipos e etnias: Amanda Sterza, Carla Mariano, João Martin, Marília Januário, Moisés Bispo e Ronaldo Griggio.

A marca de moda jovem do grupo Latreille trabalhou o tema Ser diferente é o que te faz único em ensaio realizado dentro de estúdio, com fotografia de João Ribeiro. Todos vestem looks compostos de peças em denim e sarja, trabalhadas com efeitos de lavanderia, bordados e apliques em coleção que chega ao varejo este mês. O alto verão da marca lançou 113 modelos. Atualmente, 37 representantes comerciais atendem em torno de mil multimarcas.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3