Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Lançamentos

Ana Luiza Mahlmeister - 11/09/2017

Bana Bana lança alto verão 2018

Marca catarinense de moda feminina jovem prevê ampliar o número de representantes em 2018.

A catarinense Bana Bana, de moda feminina jovem, lançou a coleção de alto verão 2018 que já está nas 980 multimarcas do país. A confecção de Ituporanga, da região do Alto Vale do Itajaí, foi criada em 1995 oferecendo peças em tricô no inverno e moda praia no verão, e após cinco anos iniciou a produção de jeans. Hoje tem um mix no qual o denim está presente em 38% da coleção, com a produção de 30 mil peças por mês, explica a estilista Ivana Lima.

A marca trabalha três coleções por ano: primavera/verão, alto verão e inverno. A Bana Bana está desenvolvendo o mostruário do inverno 2018 que chega aos representantes até o final deste mês.

A coleção de alto verão tem como inspiração o Caribe com estampas tropicais e tons vibrantes. “Pensando nas festas de final de ano, a linha tem denim e sarja em off white, lavagem marmorizada, pespontos ocre e bordados florais no jeans e na sarja”, explica Ivana. O estilo da Bana Bana é voltado para a mulher de 18 a 36 anos.

Com foco no atacado, conta com 36 representantes que atendem 980 multimarcas, e chega ao varejo por meio do marketplace Privalia. “Para alcançar mais regiões, planejamos aumentar o número de representantes e parceiros lojistas em 2018”, diz Ivana.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4