Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Verão 2018

Jussara Maturo - 15/09/2017

Pantalona denim, quero comprar.

Vai ser difícil encontrar no Brasil porque a maioria das marcas não investiu no modelo que deveria ser uma das fortes tendências do verão 2018; só Calvin Klein e Amissima lançaram.

Consumidora antenada em moda que sair à procura de pantalona em denim no mercado brasileiro, uma das mais fortes tendências previstas para o verão 2018, vai ter que bater muita perna para encontrar. De 200 marcas de jeans feminino consultadas pelo portal GBLjeans para saber se o modelo consta do lançamento da estação, apenas duas têm: Clavin Klein e Amissima.

A Cholet informou que teve na coleção do inverno 2017 e não repetiu. A Revanche estava avaliando lançar mais para o final do ano, assim como a Pernambucanas. A maioria das marcas do mercado brasileiro simplesmente não fez pantalona de denim para o verão.

A Calvin Klein lançou um modelo em estilo setentinha, com grandes bolsos chapados e aparentes na frente, que no catálogo da marca foi combinada com uma camisa também em denim descarregado, outra opção seria um top mais cropped. Para a calça, a CK usou tecido elastizado de 10,5oz, com visual propositalmente de 100% algodão, que recebeu efeitos em lavanderia do tipo used e rebolo de borda. No varejo custa R$ 399, informa a grife.

A Amissima fez um modelo de denim leve de xadrez branco, com cinto no mesmo tecido e cós largo. No varejo está sendo comercializada a R$ 307,90, informa a marca.

Mulheres altas podem usar pantalona até com tênis. Já quem não tem altura como aliada vai ter que subir no salto. Para seu modelo, a Calvin Klein recomenda sandálias tratoradas, flatform ou sandálias pesadas.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3