Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Lançamentos

Redação - 29/09/2017

Capricórnio antecipa lançamentos no Minas Trend

Pela primeira vez, o fabricante de denim participa do evento junto com Ronaldo Silvestre que usará quatro tecidos da coleção de verão 2019.

Junto com o estilista Ronaldo Silvestre, a Capricórnio estréia na passarela do Minas Trend, que começa nessa terça-feira, 3 de outubro, e segue até a sexta, 6, em Belo Horizonte. Para marcar essa primeira participação, o estilista vai usar quatro lançamentos que integram a coleção do verão 2019 que o fabricante de denim vai oficialmente apresentar em 26 de outubro, na capital paulista.

Ronaldo Silvestre criou modelos com os artigos Corumbau e Caraiva que introduzem o novo tingimento da Capricónio, o Lake Blue. Segundo a empresa, “ao serem trabalhados em lavanderia, alcançam fundos que variam entre os médios e os claros com toques de castanho”. Já o Chelsea é um cetim elastizado com tingimento Intense Black, que pode ser apenas amaciado ou receber desgastes agressivos. Também elastizado, o Adonis usa tingimento Intense Blue, com estrutura para entregar aspecto vintage, ressalta o fabricante.

Capricórnio antecipa lançamentos no Minas Trend

A coleção que o estilista revela no Minas Trend foi desenvolvida sob inspiração do conto de Clarice Lispector, Maio - A Perigosa Yara, que fala sobre os encantos da sereia de cabelos escuros, mãe das águas dos rios do norte brasileiro. Também para esse lançamento Ronaldo Silvestre combina o denim com a seda artesanal do Casulo Feliz e o trabalho das artesãs do Instituto Tecendo Itabira, como em coleções desfiladas no Dragão Fashion, evento de moda cearense, e para o qual conta com o apoio da Capricórnio há várias edições.

As formas remetem às vitórias régias em recortes, contornos e aplicações em viés, descreve o comunicado ao mercado.