Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Lançamentos

Ana Luiza Mahlmeister - 30/10/2017

Etical apresenta linha de verão 19 para o jeans

Fabricante oferece serviço de inserção de dados por QR Code em etiquetas bordadas

A Etical apresentou a linha de verão 2019 para o segmento de jeans, lançando 80 modelos entre etiquetas internas e externas, de cós bordadas, sintéticas, tags, chaveiros, cadarços e gifts. A linha faz parte do projeto Etical Refresh que nasceu da necessidade da empresa de atualizar o portfólio com linguagens de moda vigentes na temporada. “Apesar do foco no verão, a linha é atemporal incluindo os segmentos de underwear e malharia que já foram lançados anteriormente”, explica o responsável de estilo da Etical, Kássio Lopes.

A linha Etical Refresh baseou o desenvolvimento nos temas Bio Society, Open Sea e Z-Nation. A Bio Society valoriza elementos naturais, texturas airadas e acabamentos irregulares. O Open Sea retrata o papel das navegações na cultura humana, a importância do mar e novos horizontes. E a Z-Nation valoriza a geração tecnológica, música e games traduzido em um estilo urbano prático, esportivo e descontraído.

QR CODE
A partir dessa temporada, a Etical oferece aos clientes a opção de integrar o QR Code em etiquetas bordadas, chaveiros e demais materiais impressos. “O principal ganho para os confeccionistas é a comunicação com o público-alvo, podendo trabalhar conteúdos exclusivos e impulsionar negócios através de contatos comerciais, de campanhas com vídeo, fotografias ou textos informativos”, explica o diretor de marketing do fabricante, Diogo Higino.

O cliente escolhe o conteúdo que é aplicado à etiqueta. São dados como informações sobre os produtos; telefone para contato e nome do contato; endereço da loja; horário de funcionamento; redes sociais; fotografias; vídeos publicitários; arquivos com conteúdo de interesse do cliente, e campanhas de vendas. A Etical faz a gestão do conteúdo, incluindo a atualização das campanhas de forma online, sem ter que alterar o código. “As etiquetas bordadas têm uma vida útil maior ou igual a roupa, permitindo a comunicação das marcas com o cliente sem que ele tenha que ir ao ponto de venda”, diz Higino.

Com fábrica na cidade de Caruaru, em Pernambuco, a Etical tem cerca de 400 colaboradores diretos e produz mensalmente 60 milhões de etiquetas. Conta com 101 representantes de vendas que atendem os principais pólos confeccionistas do pais. 

GALERIA DE FOTOS 

 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8
  • Foto 9