Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Lançamentos

Redação - 03/11/2017

Andrade anuncia linha de máquinas de corte italiana

Uma das cinco versões do equipamento controlado por computador foi desenvolvida especialmente para o jeans

A Andrade Máquinas anunciou a importação do Sansei Flexo Falcon, equipamento de corte de alta precisão produzido na Itália pela Orox. Com controle operacional por computador, a máquina tem cinco versões: a C600 Jeans, máquina de corte para tecidos pesados, como denim; a C250, indicada para cortes de tecidos de uma folha de até 2,5 cm de tecido compactado a vácuo; a C600, para corte de tecidos de uma folha até 6 cm de tecido compactado a vácuo; a C800, para corte de tecidos de uma folha até 8 cm de tecido compactado a vácuo; e a C1000, máquina de corte projetada para materiais macios, com corte de até 10 cm de espessura.

Entre as novidades da linha está a possibilidade de o usuário simular cortes antes da operação para prevenir erros, além de contar com faca oscilante de alta frequência e controle eletrônico de movimentos. O painel touch screen da Sansei Flexo Falcon é multifuncional e informa a velocidade do trabalho.

A linha inclui kit para movimentação lateral motorizada, permitindo mover a máquina entre várias mesas, cortando continuamente. Por meio da variação da velocidade da faca, elimina a necessidade de colagem entre várias camadas de tecidos sintéticos. Entre os acessórios opcionais, a empresa comercializa um sistema de resfriamento da faca com ar gelado e um sistema de corte contínuo durante a movimentação da esteira.

A Andrade Máquinas tem sede em Guarulhos, na Grande São Paulo, e filiais em Maringá (PR), Caruaru (PE), Blumenau (SC) e São Paulo/SP. Representa equipamento das empresas Brother, Kansai Special, Durkopp Adler, Suzuki, Hashima, Hams, Macpi, Japsei e Sansei, além da marca própria.