Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Seleção de Idioma

Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Lançamentos

Redação - 09/11/2017

Haco desenvolve linha inspirada em Portugal

São 400 produtos entre etiquetas e soluções de identificação em quatro segmentos incluindo o denim cujo desenvolvimento consumiu R$ 2 milhões em investimentos, informa a empresa

A Haco anunciou a coleção de books Azúli com 400 novos produtos entre etiquetas e soluções de identificação. A equipe de pesquisa da marca foi para as cidades de Porto e Lisboa, em Portugal, buscando inspiração para as tendências das próximas estações unindo a bagagem histórica e cultural do país ao design contemporâneo. Foram investidos R$ 2 milhões entre a pesquisa de tendências e criação dos produtos, informa a Haco.

Cada lâmina dos books representa um kit completo de identificação para uma peça dentro de seu segmento correspondente, combinando técnicas, matérias-primas e acabamentos. A coleção Azúli tem quatro segmentos: Casual, Denim, Sport e Kids.

O Casual tem etiquetas e tags para o dia a dia voltados a peças masculinas e femininas e a linha Denim tem kits para cós interno e externo. Já o Sport é direcionado tanto para a linha esportiva de performance quanto à moda casual. O book Kids está dedicado a um dos segmentos que mais cresce na indústria, diz a empresa.

A Haco tem capacidade produtiva de até 6 bilhões de etiquetas por ano nas fábricas de Blumenau (SC), Massaranduba (SC), Eusébio (CE), e Covilhã (Portugal), e equipe de vendas composta por 130 pessoas.

GALERIA DE FOTOS 

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6