Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Varejo

Redação - 16/11/2017

Cresce busca por temporários no varejo de moda

Consultoria de recursos humanos abriu 750 vagas para São Paulo e 1,2 mil em outros estados, registrando aumento de 28,5% comparado ao final do ano passado

Com a proximidade do Natal, a consultoria de recursos humanos paulistana Luandre está abrindo 745 vagas para oportunidades temporárias na área de varejo em grandes empresas de vestuário no estado de São Paulo. A empresa também oferece 1,2 mil vagas temporárias para a mesma área em outros estados. Segundo a consultoria, a procura por temporários começou mais cedo neste ano sinalizando certo reaquecimento da economia. Segundo a consultoria, de junho a setembro, foram ofertadas 1,9 mil vagas, entre fixas e temporárias, aumento de 28,5% em relação ao mesmo período do ano passado. 

O  crescimento também reflete  a facilidade de contratação com a nova Lei de Temporários que começou a vigorar neste ano, além da retomada das vendas, avalia a empresa.Com 47 anos de mercado, a Luandre Soluções em Recursos Humanos já atendeu mais de 4 mil clientes e administrou a colocação de 55 mil profissionais ao longo do ano, com uma base de dados de 1,7 milhão de currículos cadastrados. Conta com 11 agências em três estados, localizadas em São Paulo, Alphaville, ABC, Guarulhos, Campinas, Jundiaí, no estado de São Paulo, e no Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).