Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Canal Digital

Redação - 24/11/2017

Lojas da Hering aceitarão pagamento pelo celular

Companhia fez parceria com o Google para utilizar o Android Pay, sendo uma das primeiras varejistas da área de vestuário a adotar essa tecnologia no Brasil

A partir de agora, clientes das lojas da Cia. Hering poderão pagar as compras usando o celular. O novo meio de pagamento é aceito nas lojas Hering Store, Hering Kids, PUC e Dzarm, informa a empresa, que fez parceria com o Google, sendo uma das primeiras varejistas da área de vestuário a adotar essa tecnologia no Brasil. A ferramenta Android Pay só funciona em celulares que tenham instalados a versão do Android 4.4 para cima.



Para usar o recurso, o consumidor precisa baixar o aplicativo no celular. Na hora de quitar a conta, basta desbloquear o aparelho e aproximá-lo do terminal de pagamento, sem necessidade de manter o aplicativo aberto.

Entre todas as marcas, a Cia.Hering controlava até setembro 791 lojas no Brasil, das quais 623 operam como Hering Store, 107 da Hering Kids, 58 da PUC e três Dzarm, de acordo com o balanço financeiro publicado no início do mês. A empresa conta ainda com 19 operações no exterior. Em termos de estrutura, a empresa mantém dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, outras cinco em Goiás e mais uma fábrica no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau (SC) e outra em São Paulo (SP).

VOCÊ PODE SE INTERESSAR TAMBÉM POR
| LUCRO DA HERING RETRAI NO TERCEIRO TRIMESTRE
| HERING PASSA A VENDER SANDÁLIAS DA MARCA BIRKENSTOCK
| QUEM ESTAMPA: VERÃO 2018 DA DZARM