Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Campanhas

Redação - 15/01/2018

Família é o centro da nova campanha da Calvin Klein

É a terceira etapa do lançamento multimídia da marca, estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford

A Calvin Klein lançou no início deste ano a terceira etapa da sua campanha multimídia global que tem a família como tema central. Os irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford, são as estrelas da campanha fotografada por Willy Vanderperre. Eles vestem os principais looks da Calvin Klein Jeans disponíveis mundialmente nas lojas e on-line. Segundo a marca, o conceito da campanha conhecida como Nossa Família demonstra a unidade entre indivíduos, o laço e a conexão entre as pessoas, enfatizada pelo simbolismo da colcha americana tradicional.



O lançamento é o terceiro momento da campanha, que teve início em novembro de 2017 com a participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness; e do coletivo de hip hop A$AP Mob, A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, e A$AP J. Scott, na segunda. Segundo a Calvin Klein, a campanha continuará a se desenrolar ao longo do ano com a apresentação de artistas de várias gerações e estilos musicais, trazendo suas histórias com a família e a comunidade.

A Calvin Klein pertence ao grupo PVH Corp, dono das marcas Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD, Arrow, Speedo, Warnerr’s e Olga. Atuando em 110 países, em 2016 as vendas mundiais da Calvin Klein no varejo ultrapassaram US$ 8 bilhões.