Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Lançamentos

Jussara Maturo - 18/01/2018

Hudtelfa lança coleção Premium

Fabricante de tecidos paulista reforçou o portfólio com sete artigos desenvolvidos em parceria com Juliano Renaux, um dos herdeiros da extinta Fábrica de Tecidos Carlos Renaux

Com a coleção Premium Hudtelfa by Juliano Renaux, o fabricante de tecidos de Nova Odessa, interior de São Paulo, reforçou o portfólio com sete artigos desenvolvidos em parceria com um dos herdeiros da extinta Fábrica de Tecidos Carlos Renaux, de Santa Catarina. A nova linha tem gabardines, tricolines e sarjas, tecidos com alta densidade estrutural, a partir de fios de algodão penteados e finamente tratados, cita a empresa ao apresentar o lançamento. São indicados para confeccionar peças com técnicas de alfaiataria.

O Colombina é um tecido com dupla torção de fios, indicado para aplicar técnicas de alfaiataria ao mercado de sportswear. Com mistura de algodão e elastano, o Majô é leve, recomendado para a produção de camisas, com propriedades para manter o equilíbrio corporal, explica o fabricante. Dada é uma gabardine elastizada, com com alto potencial de estiramento, sendo sugerido para calças ou bermudas mais próximas do corpo, para homens e mulheres. O Prety também tem elastano na composição, em construção que remete ao veludo de versão tropical, fresca e macia, ressalta a Hudtelfa.

Outros três são rígidos. É o caso do Yoko em 100% algodão e com toque empapelado. Apesar de leve, além de camisas, pode ser utilizado para confeccionar shorts, bermudas e peças masculinas e femininas, ressalta o fabricante. O Zermatt é uma gabardine batida com fios de dupla torção penteados, que garante toque macio e o brilho, aponta a descrição, O Sandy também é um tecido peletizado que enfatiza a maciez de toque.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5