Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sábado, 18 de Agosto de 2018

Jeans em Foto

Redação - 26/01/2018

Lycra mundial apresenta tendências para o inverno 2019

Fabricante reuniu oito direções para o segmento de legwear, incluindo a Flex Denim, calça sem costura e com rasgos

Com o relatório de tendências para o segmento de meias e lingerie femininas, a Lycra traçou oito direções de moda para o segmento previstas para o outono/inverno gringo – entre final de 2018 e início de 2019. Entre as tendências, apontou a Fex Denim, um tipo de malha com a cor do índigo, que aceita efeitos como os rasgos, tão em voga no jeans. Foi feito um modelo de calça sem costura, usando a tecnologia Lycra Hybrid que permite alongamento multidirecional, explica a empresa em comunicado.

Mesmo com os rasgos, a calça suporta lavagens e uso repetidos, além de manter a respirabilidade do tecido, assegura o fabricante. O produto atenderia a demanda de moda de obter roupas com design, conforto e desempenho, mediante materiais inovadores.



As outras sete tendências incluem Sheer Luck, tecnologia que altera o contraste entre os fios e listras, dependendo da cor da pele de quem veste; Self Improvement, que explora o color blocking das roupas esportivas; Comfort Seekers, combina conforto, ajuste ao corpo e elasticidade para acompanhar os movimentos; Perfect Hue, tecnologia que preserva o preto intenso, sem brilho; Make it Mine, brinca com padrões de estampas; Considerate Consumer, para consumidoras atrás de sustentabilidade; e Serious Sports, para marcas de esportes de performance, com compressão gradual que melhora a circulação sanguínea.