Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Lançamentos

Redação - 05/02/2018

Máquina de corte tem controle fino de movimentos

A distribuidora Andrade amplia a linha de cortadeiras com dois modelos de equipamentos automatizados, produzidos na Itália pela Orox

A Andrade Máquinas está trazendo ao Brasil a linha Sansei Flexo Taylor Combo de equipamentos de corte com controle eletrônico e dinâmico de movimentos, permitindo maior precisão, destaca a distribuidora. O novo equipamento tem faca oscilante de alta frequência, Robot Flexo; painel touch screen com comandos intuitivos, que poupam tempo do operador e aumentam a eficiência do trabalho, informa a empresa. Tem banco fixo e mesa de insuflação também presa para enfestar tecido. Produzida na Itália pela Orox, a linha conta com duas versões: a C600, para corte de tecidos de uma folha de até 6 cm de tecido compactado à vácuo, e a C800 para tecidos de até 8 cm.



A Flexo Taylor dispõe de um dispositivo para furos com largura variando de 4 mm a 25 mm, com furador complementar e sistema de punção oca. Conta também com sensor de desvio da faca com dispositivo de controle em tempo real e sistema multi agulhas com material flexível que facilita a penetração da faca e concentra a sucção na área de corte, explica a Andrade. Faz simulação de cortes com um sistema de auto diagnóstico para identificar e prevenir erros, além de dispor de um sensor eletrônico de vácuo, para otimizar a sucção e segurar firmemente o tecido com a pressão correta, reduzindo o consumo elétrico.

Também da italiana Orox, a Andrade comercializa ainda a Sansei Flexo Falcon, equipamento de corte de alta precisão em cinco versões.

Com sede em Guarulhos, na Grande São Paulo, a Andrade Máquinas tem filiais em Maringá (PR), Caruaru (PE), Blumenau (SC) e na capital paulista. Representa equipamentos das empresas Brother, Kansai Special, Durkopp Adler, Suzuki, Hashima, Hams, Macpi, Japsei e Sansei, além da marca própria.