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Sábado, 18 de Agosto de 2018

Internacional

Redação - 07/02/2018

Brasileira Lua Luá está no projeto Couture da Epson

Fabricante de impressoras fez desfile com 13 marcas do mundo todo dois dias antes da semana de moda de Nova York

A fim de impulsionar a impressão têxtil a partir de sua linha de equipamentos, a Epson criou o Digital Couture Project que em 2018 chega à quarta edição com uma marca brasileira participando do desfile marcado para 6 de fevereiro em Nova York, dois dias antes do início da semana de moda feminina que segue até o dia 16 na cidade. Entre as 13 marcas selecionadas, está a Lua Luá, empresa do segmento de sleep e loungewear com cerca de dez anos de mercado. O tema deste ano do evento é Alta Costura Cosmopolita com Cores Impossíveis - Como a sua cultura se veste?

O desfile reúne marcas das Américas, sendo quatro dos Estados Unidos, além da brasileira, terão representantes do Canadá, do Chile, da Colômbia, do Equador, da Guatemala, do México, do Paraguai e do Peru.



“A tecnologia de sublimação é uma grande aliada. A liberdade na criação das estampas unida à qualidade de impressão garante o sucesso de nossos produtos, que ganham o mercado por meio da exclusividade, qualidade e design único”, declarou a diretora criativa da Lua Luá,Michele Gevaerd, em comunicado da Epson ao mercado. No desfile de Nova York, a marca apresenta a coleção do inverno 2018, que chegará ao varejo brasileiro em março.

Antes do desfile, a Epson realizará um painel sobre Moda e Tecnologia. O fabricante destaca três famílias de equipamentos de impressão digital têxtil, com tecnologia de estampa por sublimação e impressão direta sobre tecidos (DTG).