Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Lançamentos

Jussara Maturo - 19/02/2018

Damyller experimenta estilo genderless

Com linhas feminina e masculina, marca catarinense desenvolveu modelos de parka e jaqueta em denim com modelagem unissex para o inverno 2018

A partir de 15 de março chega às 125 lojas de varejo próprias a coleção de inverno 2018 da catarinense Damyller. Mas não chega tudo de uma vez. Até agosto, quando recebem o verão, as vitrines são renovadas todo mês, com a inclusão de 120 a 130 novos modelos, explica Damylla Damiani, consultora de estilo da empresa. Entre as novidades da temporada de inverno ela aponta os primeiros modelos de uma linha genderless, com opção de parka e jaqueta desenvolvidas em modelagem para serem vestidas por homens e mulheres.

Confeccionadas em denim, as peças sem gênero são produzidas em grade que vai do PP ao G. Outra direção de moda para a estação foi aplicar o corte de alfataiaria ao jeans, tanto na linha feminina, quanto na masculina. “Os cortes são mais retos e os modelos atemporais”, observa a consultora. Para as mulheres, a Damyller abre espaço para novas modelagens no inverno, com a inclusão de calças mais largas.

Para os homens, a coleção será recheada de denim em construção malha e moletom, em diferentes aplicações. A sarja colorida retorna mais forte que nas estações passadas. O principal lançamento é a chino skinny, em diferentes tonalidades.

Próxima de completar quatro décadas de atuação no mercado brasileiro de jeans, a serem comemoradas em 2019, a Damyller produz cerca de 150 mil peças por mês em sua unidade industrial erguida em Nova Veneza, cidade do interior de Santa Catarina. Além da atuação direta no varejo, a empresa vem desenvolvendo o canal de atacado, operando no final do ano passado com 150 multimarcas.

A reforma das lojas para adaptação de layout continua. Não está descartada a abertura de mais unidades, incluindo a volta direta da marca à cidade de São Paulo. Contudo, apesar de a expansão estar mapeada, a empresa segue aguardando oportunidades comerciais enquanto cuida de projetos de melhorias em diversas áreas no plano interno, esclarece o marketing da Damyller.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7
  • Foto 8
  • Foto 9
  • Foto 10
  • Foto 11