Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Internacional

Redação - 26/02/2018

Vicunha volta a Paris na Première Vision

Assim como fez na Denim PV, o fabricante nacional de tecidos privilegiou participação da linha Eco Recycle ao mostrar a coleção do verão 2019 na feira francesa

Ao participar da edição mais recente da Première Vision, a Vicunha Têxtil voltou a montar o ‘jardim de jeans’, usando calças de denim e sarja como suporte para as plantas, como já havia feito na Denim Première Vision, em novembro, para dar destaque aos lançamentos da linha EcoRecycle, que foi reforçada na coleção do verão 2019. “Com o tema principal do nosso estande voltado para sustentabilidade, nós reforçamos nossa filosofia de Reduzir, Reutilizar e Reciclar”, declarou em comunicado ao mercado Deborah Turner, gerente de marketing da Vicunha Europe.



Um dos maiores fabricantes de denim e sarja do mundo, a cinquentona Vicunha, fundada em 1968 mas que só veio a bater denim em 1984, opera em oito países, segundo informações da empresa divulgadas pela Première Vision. Na edição de fevereiro, a feira francesa recebeu 54,5 mil visitantes, dos quais 15.842 vindos da própria França. O segundo maior grupo de visitantes é da Itália, com a participação de 6.125 profissionais.

A Vicunha ocupou estande na área batizada de Upper Jeans. Ao todo, a Première Vision contou com 1.725 expositores.