Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Campanhas

Redação - 05/03/2018

Quem estampa: inverno 2018 da Colcci

Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond retratam a coleção Sonhadores Urbanos da marca cuja liberação ao varejo teve início em meados de fevereiro

Sonhadores Urbanos é o tema que inspirou a coleção do inverno da Colcci, misturando elementos do campo na cidade. Para a campanha, a marca escolheu Londres como cenário e a dupla de atores Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond para representar as peças consideradas chave para a estação. A fotografia é do italiano Giampaolo Sgura e o styling de Fabio Ishimoto, que registrou a dupla em pontos turísticos da capital londrina.

Grande, a coleção começou a chegar ao varejo em meados de fevereiro. Para os lojistas foi apresentada em outubro. São cerca de mil itens, dos quais 60% integram a linha feminina. O jeans é ponto forte da marca. No feminino, denim black é uma escolha de moda. A marca investiu bastante em jaquetas, bem adequadas às temperaturas não tão frias do inverno brasileiro, sobretudo para as mulheres, em modelos de comprimento alongado ou cropped.

Bordados e estampas fazem essa conexão do campo com a cidades em padrões que incluem florais, insetos e pássaros, conta Adriano Kerschin, do estilo feminino da Colcci. No masculino, as estampas seguem padronagens gráficas, incluindo o xadrez. Uma das apostas do outono/inverno é o uso mais intenso do fio índigo em camisas e camisetas, explica Marília Maia, do estilo masculino da marca.

Para ambos, a lavanderia do denim explorou a aplicação de patches a laser ou com resina de reserva, assim como os comprimentos continuam assimétricos e barras desfiadas. A sarja retorna às coleções, trabalhada em tons terrosos.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5