Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Varejo

Redação - 28/03/2018

Marisa lança campanha para o jeans

Como é comum nessa época do ano, a varejista adota ações para alavancar as vendas da nova coleção

Com a coleção de outono/inverno já nos pontos de vendas, a Marisa promove ação específica para alavancar as vendas de peças em denim e sarja, incluindo tamanhos grandes. Chamada de Toda Toda Jeans, a campanha anuncia que na compra de três modelos, a roupa mais barata entre as três sai de graça. A promoção leve três, pague dois termina na próxima semana, 4 de abril. E vale tanto para as lojas físicas quanto na loja online. A seleção inclui peças com patches florais, aplicações de pérolas e lavagem destroyed, como camisas, vestidos e shorts.

A skinny destroyed, da marca Sawary, sai por R$ 129,95, a bordada da marca própria custa R$ 89,95 e a minissaia também Marisa está sendo vendida por R$ 59,95. A maioria das peças é voltada para o público feminino. Contudo, a promoção abrange também opções para crianças e homens. A Marisa começou o ano com 388 lojas pelo Brasil.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3