Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Negócios

Redação - 16/04/2018

Brascol antecipa campanha do Dia das Mães

Atacadista promove neste mês ações de relacionamento com os clientes em suas lojas do Brás com a meta de aumentar as vendas em 30%

A atacadista e distribuidora de moda infanto-juvenil Brascol antecipou sua campanha de vendas para o Dia das Mães por meio de ações de relacionamento com os clientes. Entre os dias 15 e 17 de abril, a Brascol vai promover debates e trocas de experiências entre mães, donas de casas e empreendedoras com o objetivo de aumentar as vendas em 30% comparado ao mesmo período do ano passado, informa a empresa.

A programação começou no domingo, 15 de abril, nas lojas localizadas no shopping Mega Polo Moda e na rua Maria Marcolina, no Brás, em São Paulo, que ficaram abertas no dia. A loja do shopping Mega Polo Moda, no 2º piso da Ala Mega, recebeu a família Jordão, com Tamara Jordão, que é mãe de Beatriz, atriz teen que integra o elenco da peça O Mágico de Oz, e Clarinha, influenciadora mirim nas redes sociais.

Na segunda-feira, dia 16, promoveu um encontro com a equipe do SOS Educação, na Mega Loja Brascol, da rua Maria Marcolina, abordando temas como educação, tecnologia e vida moderna. No dia 17, na mesma loja, previsto um bate papo com mães empreendedoras e influenciadoras, com transmissão ao vivo pela FanPage da Brascol.