Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Estilo

Redação - 18/04/2018

Cedro investe nas semanas de moda brasileiras

Fabricante têxtil de denim e sarja participa no Minas Trend Preview, que começou na segunda, 16 de abril, e da SPFW, que abre os desfiles no sábado, 21 de abril

Pela segunda vez, a Cedro Têxtil faz parceria com o estilista mineiro Célio Dias, que leva a coleção da LED para a passarela da SPFW, que abre o calendário de desfiles no sábado, 21 de abril, e segue até a quinta-feira, 26, na capital paulista. Ele estreou na semana de moda de São Paulo na edição passada por ter vencido o concurso Ready to Go, promovido como parte da programação do Minas Trend Preview.

Segundo o fabricante de denim e sarja, nesta nova edição, o jovem estilista usou artigos da linha Super Elastic Lycra, outros em 100% algodão e o Splash Denim, tecido com acabamento que repele líquidos para criar a nova coleção em estilo genderless. O desfile dele está marcado para a terça-feira, 24.



A empresa informa que continua como uma das apoiadoras oficiais do concurso de talentos Ready to Go na edição do Minas Trend Preview que começou na segunda-feira, 16 de abril, em Belo Horizonte. Para isso, forneceu tecidos Super Elastic com tecnologia Lycra e com apelo sustentável para que fossem criados os looks do Projeto Millenials. Em outra participação, uma das fábricas da companhia serviu de cenário para o editorial de moda que está exposto no ambiente de entrada do evento, projetado pelo curador, Pedro Lázaro, conta a Cedro.

“Além disso, cedemos amostras de tecido, fios e algodão para compor a cenografia do espaço, que tem como temática a indústria e a moda”, declarou Oto Arantes, gerente comercial jeanswear da Cedro Têxtil, em comunicado ao mercado.