Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018

Estilo

Redação - 26/04/2018

A.Niemeyer colocou inverno 18 na passarela do SPFW

Entre as parcerias, marca de moda feminina de luxo confortável incluiu denim da Vicunha, joias da Tiffany e tênis da Converse

A A.Niemeyer desfilou na passarela do SPFW sua coleção de inverno 2018, que está nas duas lojas próprias de varejo desde fevereiro. Batizada de Meet me in Montauk, foi desenvolvida pensando na roupa que os surfistas de Long Island usariam depois de pegarem onda. “Quando as pessoas chegam em suas casas revigoradas e nutridas pelo esporte”, descrevem as estilistas Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer, donas da marca.

As referências ao universo do surf são atribuídas a peças com zíperes aparentes e resinados, em formas oversized e nas sobreposições práticas. Para a linha de jeans, a marca empregou tecido da Vicunha para calças de corte amplo, jaquetas e macacões. Em modelos mais leves como camisas e tops, a preferência foi pelo London, denim mesclado com fibra de viscose. A linha recebeu efeitos decorativos com aviamentos de lã feitos à mão.

Neutra, a cartela de cores usa bege e off white, mescla e azul. Da parceria com a Tiffany & Co. foram usadas joias das linhas T e Hardwear, e com a Converse escolheu tênis All Star de cano alto.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3