Acesse o GBL Jeans

Esqueci minha senha

Cadastro

Selecionar de Idioma

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Gestão

Redação - 27/04/2018

Stalker recebe selo de excelência em franchising

Pela quarta vez a marca de moda masculina é premiada pela ABF diante do índice de satisfação dos franqueados medido por pesquisa

A rede de franquias Stalker, do grupo cearense Sand Beach, recebeu pela quarta vez o selo excelência em franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) na categoria Pleno. A 28ª edição do prêmio da ABF contou com 251 franqueadoras, sendo que 248 concorreram à chancela, e 218 conquistaram a chancela, atribuída em três categorias: Pleno, Sênior e Máster, conforme período de atuação no mercado e número de operações. A entidade baseia a escolha em pesquisa que neste ano foi realizada com 1,1 mil franqueados de todas os ramos.

Pertencente ao grupo Sand Beach, a Stalker afirma que esse reconhecimento reflete o empenho no desenvolvimento da rede para ampliar presença no mercado com produtos de qualidade. Adquirida em 2017 pelo grupo, dono ainda das marcas Maresia e Black Box, a Stalker, também especializada em moda masculina desde 1998 quando foi fundada, conta atualmente com 25 franquias e seis lojas próprias de varejo, com previsão de chegar ao final do ano com 35 operações.

Para alcançar esse objetivo, segundo a empresa, além da adoção de um layout mais moderno que o atual nas lojas, 90% das peças desenvolvidas passaram a ser produzidas na fábrica própria do grupo em Fortaleza (CE).

O investimento médio em uma loja de 50 metros quadrados de uma franquia da Stalker é de R$ 445 mil, com payback de 36 meses, informa a empresa. O pacote inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias.

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO
A Stalker lançou a coleção outono-inverno no início de abril com 450 referências, em uma campanha fotografada em Nova York por Caio Ferreira, com os modelos Austin Otto e Jeremy Santucci. Com peças casuais, modelos descontraídos para o final de semana e roupas formais para o ambiente de trabalho, a linha tem mix de tecidos entre malha, sarja e denim.

GALERIA DE FOTOS

Ampliar
  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6